14 setembro, 2009

posta restante

Fiquei tão longe esse fim de semana, desculpa. Antes que você precise me procurar para perguntar, já que eu nunca falo, te digo que não é culpa sua nem tem algo da devolução que fiz. É que ando ansiosa/preocupada/puta da vida com alguma coisa que não sei bem o que é. Seria mais fácil se eu acreditasse em inferno astral ou no clichê da crise de pessoas de personalidade. Ou em "era mais fácil quando eu não precisava me preocupar em ser mulher". Mas, bem. Deu um peso na cabeça hoje de manhã quando eu vi seu recado de quinta feira. A noite prometo de dar um abraço de "sorry" para ver você "sorryndo". Ou não, porque essa piada já perdeu a graça. Mas, enfim, bom dia chuvoso a você.

Um comentário:

Filippe F. Cosenza disse...

Seria óbvio se não fosse misterioso. BEIJO XU! Se cuida ai.