07 agosto, 2009

Comprar carros

ela - Olá
ele - Olá, a senhora precisa de ajuda?
ela - Gostaria de ver um carro.
ele - Temos vários muito bons aqui.
ela - Observei que vocês tem muitas coisas boas aqui. Como carros, por exemplo.
ele - A senhora quer me acompanhar?
ela - É claro que quero.
ele - Que cor prefere?
ela - Gosto de verde. Prata. E Azul da cor da sua camisa.
ele - Pois não. Temos aqueles pratas. Estes dois verdes e este azul.
ela -Sabe...Gosto de azul...
ele - Sim... Bem. Olha, este. Gosta de quatro portas?
ela -Prefiro quatro paredes.
ele - Quatro paredes?
ela -É. Como aquelas de delimitam um quarto. E gosto de quatro portas. E você?
ele -Ahm? Se eu gosto de quatro...
ela -Portas.
ele - Ah... sim.
ela -Gosto de coisas grandes também, como carros grandes.
ele - Ah, eu também. Veja este...
ela -Então quer ter uma família?
ele - Eu? Então, estou novo pra isso. Mas um dia, ?!
ela -Isso é uma proposta?
ele -Quê?
ela -Direção hidráulica?
ele - Estes aqui. Aquele, aquele e aquele.
ela -Posso ver o azul por dentro?
ele - Claro.
ela -O carro ou a camisa?
ele - Quê?
(tac. ela abre a porta do carro)
ela -Ah. É bonito! Vem comigo?
(ela dá uma piscadinha)
ele - Eu?
ela -É, pra ver se você fica bem. Quero dizer, quero ver se as pessoas ficam bem no carro.
ele - Ah, sim.
ela -Hum. Muito bonito. Seu corpo encaixou no carro, olha só. Mesmo sendo tão alto, costas tão largas e braços tão musculosos. Posso experimentar?
ele -Experimentar?
ela -O carro. Fazer aqueles tais testes drives?
ele - Claro!
ela -Você vem comigo?
ele - Sim, só um minuto.

ela -Olha só, as pessoas olhando pra nós neste carro azul. Acho que ficamos bonitos nele.
ele - Aham.
ela - Ou ficamos bem juntos... Esse caro enfrenta bem estrada?
ele - Sim, muito bem, ele é...
ela - E drive in?
ele - Quê?
ela - Estradas de terra?
ele - Ahm... Sim, ele tem tração nas...
ela - Bom. Então tá.
ela - Então, o que me diz?
ela - Eu digo que eu te amo.
ele - Ahm?
ela - Eu te amo.
ele - ...
ela - Ah. Mas o carro não vou levar não. Sem grana, sabe como é. Preciso antes estabilizar minha vida - (outra piscadinha) - Tchau tchau, delícia.

Nenhum comentário: