26 julho, 2009

telégrafo

nega,
aqui também tá difícil. Não é só você que molha o travesseiro a noite. Não me esqueça, eu não te esqueço.

nega,
eu volto, juro que volto. faço de tudo. Quito minhas dívidas, gasto todo meu salário. Vivo pra ser seu. vivo pra ser minha.

nega,
saudade de cheirar seu cheiro. não se perca nesse mundo fedorento e sem amor. eles não sabem o que é fazer amor com você.

nega,
não fala assim comigo. Você sabe que sou só seu. Seu e só. Tô sozinho aqui, mas não vou perder o juízo. Nenhuma tem seus cabelos.

nega,
não faça assim comigo. você sabe que eu não presto mas sabe que eu te presto.

nega,
já te disse pra não ter crise. Pretinha, eu volto já. Você nem vai sentir o tempo passar e eu já tô aí. Aguenta que eu também aguento.

nega,
Hoje a gente faz tempos juntos. Quero mais. Quero o hoje mais do que ontem. E olha que nosso ontem foi o melhor que qualquer romance podia querer.

nega,
Hoje tá frio aqui. Dormir com seu cobertor e sua foto não valem nada pra quem já teve seu corpo do lado pra esquentar.

nega,
o frio daí é o frio daqui. Não sou eu o frio, como você pensa. Eu te quero, não esqueça

nega,
Mas falta tão pouco.

nega,
eu sei. Mas esse que parece ser muito, nem é tanto pra tanto desejo. O meu desejo. Tá chegando.

nega,
Tá chegando sim. Parei o trabalho. Menina minha, espera. Não me dê trabalho, não me desame.

nega,
Eu sei!. Quer saber de uma coisa, quase fui praí hoje. Tá difícil aguentar.

nega,
eu sei. Vou aguentar. Tá difícil nega. Fala pra eu ir, eu vou. Fala.

nega,
Você tem recebido meus recados?

nega,
nega...

nega,
me fala...

nega,

Nenhum comentário: