25 dezembro, 2008

Normal bem

-Ei, você tá falando comigo?

-Eu? Não.

-Agora está.

-Quê?

-Saudades!

-?

-SAUDADES!

-De quem?

-De você.

-A gente se conhece?

-Conhece?

-...Não.

-Mas depois de hoje vai dar saudade.

-Por que?

-Você acha que não vai me cativar?

-Te cativar? Pra quê?

-Você não acha que eu posso ser cativante?

-...

-Gosta de futebol?

-Aham.

-Gosta de vinho branco seco?

-...as vezes.

-Temos mesmo muito em comum!

-?

-Não por você simplesmente gostar de futebol e vinho branco seco. Mas pelos motivos que fazem uma pessoa gostar de futebol. Além disso os motivos que fazem uma pessoa gostar de vinho branco seco. São muito interessantes! Agora uma mesma pessoa gostar de ambos, ao mesmo tempo, tem ainda mais um...um...um Q especial!

-Olha só.. Preciso ir.

-Poxa. Me dá um abraço. Vou sentir saudades.

-Beleza.. Saudades, né?! Saudades, então. Até mais hem!

-Não!! Se for "até mais" a gente não vai sentir saudade!

-Quê?

-É ué, você sente saudade de quem vê sempre?

-Hm...

-Então! Dá outro abraço. Vou mesmo sentir saudades.

-Aham.. também... Falou aí.

Um comentário:

Eu disse...

Graciosamente louco!
Gostei.