11 março, 2011

revistas

Gosto de ir ao médico pra ler as revistas de espera. Ginecologista é ainda mais excitante, já que as revistas femininas fervilham interessantes informações.
Como emagrecer 5 quilos em uma semana, dieta dos pontos, dieta dos sucos, dieta do quiabo, dieta da escova progressiva, como ter cabelos/pele/unhas/pés/mãos/sobrancelha/ocaralhoaquatro perfeitos, como surpreender seu homem na cama, como adorar incondicionalmente fazer sexo anal, como conseguir um orgasmo prolongado, como andar na moda ainda que a moda desta estação te obrigue a usar coisas ridículas, como usar paetês, como usar maquiagem sem parecer um "vamos colorir" infantil , como fazer penteados que você nunca vai conseguir em casa, como se vestir bem com roupas que custam R$399,90, como ter sucesso na vida profissional sem ganhar mais que seu marido, como educar seu filho dentro do sistema - e transforma-lo num cretino, como cozinhar pratos deliciosos que você vai rodar a cidade inteira pra achar os ingredientes, como depilar-se corretamente rapidamente e eficazmente - com muita dor, como matar as formigas de inveja, como arrumar um partidão, como entender o universo masculino e fazer seu relacionamento pegar fogo até virar cinza, como aumentar 3 centímetros de bunda e diminuir 10 da cintura dormindo, qual a melhor chapinha para deixar seu cabelo com o mesmo visual estranho de qualquer chapinha, como fazer o homem ligar no dia seguinte mesmo que ele seja um idiota, como usar absorvente interno sem romper o hímen, como usar camisinha feminina sem brochar, como ser dama na sociedade e puta na cama.
Ninguém explica como não mandar esses seres pensantes da cultura feminina tomarem no cu.

6 comentários:

Anônimo disse...

YES
não só as femininas
todo o ideário dos universos masculinos femininos juvenis da propaganda e das matérias e do que deve ser consumido e toda essa merda enorme ARGHHHJJ

salameloco disse...

É jão! Isso ai.

Paul R. disse...

Imagino uma manchete: Inteligência e cultura: aprenda a fingir que tem pra agarrar o homem desejado.

Wilker Aziz disse...

Simplesmente genial!

Unknown disse...

delícia de texto. por que voce nao imprime ele e coloca entre as páginas de uma revistas dessas? em um desses consultórios cinza.

Brisa disse...

Adorei o texto!